sábado, 19 de dezembro de 2020

13 anos!!! Amém, Desejo... Amém!!!

 

 


Quem diria que após 13 anos, eu ainda estaria aqui... Pois é, estou e resistindo bravamente, considerando que, desde o princípio, bloggar sempre foi um passatempo, um momento de reflexão e relaxamento, um momento especialmente comigo mesmo, independentemente dos demais.

O único compromisso e meta que eu coloco à mim mesmo, para esse meu lar virtual é continuar compartilhando pensamentos, sentimentos, experiências e bobagens espontaneamente, sem pressão ou obrigação. Enquanto for prazeroso e libertador, vou bloggando...

 E... 

 

Amém, Desejo... Amém!!! 

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."