quinta-feira, 4 de junho de 2020

TBT Tributo ♫ - A-ha (V)





Dá licença, I've Been Losing You!!! Amo, simplesmente, amo!!! Voltei um pouquinho atrás (1986), porquê SIM ou COM CERTEZA (muita certeza) esse hino não poderia deixar de ser mencionado no meu tributo.

A propósito, antes de perder você, eu havia me perdido primeiro (essa sim é a perda mais importante e a que realmente me importa). Mas, me encontrei e segui... Definitivamente, não existem tempestades e nem furacões e muito menos eclipses, que perdurem à vida toda e nem mesmo um desamor.








(...) Yet I did it all so coldly, almost slowly
Plain for all to see

Oh, come on
Please, now talk to me
Tell me things I could find helpful
How can I stop now?
Is there nothing I can do?
I have lost my way
I've been losing you...

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."