quinta-feira, 11 de junho de 2020

Chu-vaaaaaa a...





E esse breu no céu?!!!
E essa cinzetude que me acalma à alma?!!!
Esse momento griss que diz tanto de mim,
Que me define tão bem?!!!
Tanto quanto esse líquido que cai agora:
Chu-vaaaaaaaa a!!!

Deixa chover, deixa molhar
É preciso resvalar, escorrer, cair
Matar a minha aridez, de vez
Nem que seja por esse instante, talvez

Lava tudo o que precisa ser límpido, transparente
Sana, cura, urge
Supera, revela a minha essência em cores e poses
Para que tudo foi
Ou ainda é
Ou o que deixou de ser

Molha, preenche até o gargalo, transborda, limpa
Ocupa todos os espaços
Conforta, ameniza
Faz o meu rio seguir o seu rumo 
Sem represas, sem limites, sem culpas
Sem se preocupar com causas e consequências

Apenas breu
Apenas cinza
Apenas chu-vaaaaaaa a
Apenas eu, APENAS

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."