quinta-feira, 25 de junho de 2020

Insana e No Sense: Aonde chegaremos, Coração?!!!





O que leva um desconhecido decretar e etiquetar piamente os afetos alheios?!!! Se você não consegue domar e definir nem os seus próprios e mais íntimos e secretos, quem dirá com que propriedade e segurança você tem para chancelar em absoluto os sentimentos e as intenções de alguém estranho à você?!!! Por acaso você é um oráculo ou a divina garça ou Deus em pessoa?!!! Supor, possivelmente, assegurar, passível ao erro.

A soberba, o sadismo e o ócio de alguns os colocam no patamar de pseudo-deuses da insanidade e pretensão. E, nessa tentativa de racionalizar, rotular e julgar tudo e todos sem limites, passa-se por cima do que for, do respeito, do bom senso e até do próximo. Que ânsia é essa de tentar controlar não apenas as ações alheias e também os seus pensamentos e sentimentos?!!!

Não é porquê eu não shippe ou não me identifique com este ou aquele casal ou eu tenha ranço especificamente por alguém que eu vou sair por aí desejando o mal das partes envolvidas, distribuindo amargura, coices e ódios e torcendo para os rompimentos de namoros e casamentos alheios.

Além de não fazer parte da minha personalidade e entendimento, eu não sou tão tóxico e odioso assim. Ainda bem que eu não tenho uma natureza invejosa e nem a minha cota de recalque e negatividade chega à esse grau doentio, obsessivo e de degradação ética e moral. Porquê a felicidade dos outros gera tanto incômodo?!!! Porquê, quando se trata do terreno amoroso, os "posseiros" querem arrasar com tudo, fazendo terra improdutivo e de ninguém?!!!

Todo esse caos emocional, marcado por tantos sentimentos negativos e de conflito, me incomodam profundamente, porquê amor não deveria gerar amor?!!! A natureza humana por si só já é contraditória, mas, a cada passagem de geração, a subjetividade humana continua cada vez mais tóxica, doentia e

Não basta apenas "não apoiar" é preciso destruir. E assim caminha a humanidade.

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."