quinta-feira, 18 de junho de 2020

#TBT Meme Atemporal: "Bicha, pague o meu dinheiro!!!"






Mais do que uma música, o meme "Bicha, pague o meu dinheiro", nunca esteve tão atual nesses tempos de Coronavírus, né meus/minhas filho(a)s caloteiro(a)s?!!!

Quanto a Pandemia do Covid-19 passar e o Mundo entrar no mood "Devo não nego, pago quando eu puder", os credores de um modo em geral (Bancos & Investidores, Financei
ras de Cartões de Créditos, Comerciantes, Agiotas e "Almas caridosas"), tendo que correr atrás do calote generalizado, em plena crise socioeconômica:







Os Devedores & Caloteiros:

Os Credores:

(...) Quando veio aqui toda santa
Me pediu, me iludiu
E me enganou
Sua veaquinha
Só te vejo por aí
Enchendo a cara e claro
Não me paga!
Quando eu te encontrar por aí
Tu não vai me escapar

Você vai me pagar
Vou te desmascarar
Ladrona-na-na
Pague o que me deve
Ou eu vou te quebrar

Bicha, pague meu dinheiro
Bicha, pague meu dinheiro
Bicha, não me enrole...

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."