sexta-feira, 19 de junho de 2020

Quebrando a 40ena pela 1ª vez





Desde de 4ª-feira, eu estou de repouso, por causa de uma fortíssima dor de dente. Ontem, fui ao dentista para tratar desse problema e a solução encontrada foi combater o foco da dor, extraindo o siso. Este dente começou a doer no início da 40ena, mas, como eu não queria quebrar o isolamento social, estava driblando o desconforto e a dor com medicação, esperando o melhor momento para sair de casa. A dor chegou no seu ápice, inegociável continuar empurrando o problema com a barriga, e corri para o dentista.

Extraí o dente e junto com ele foi o foco de dor, mas, segundo o dentista, como se tratou de uma microcirurgia, eu ainda continuarei de repouso por mais 2 dias.

Apesar da sonolência, a dor se foi... Amém!!!

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."