PADD: Que tempos funestos são esses?!!! Acidente, não. O mais completo descaso e negligência à uma criança humilde de 5 anos. Mais um caso de desigualdade social nesse país de desiguais.
O Caso Miguel é mais um caso de injustiça social que esfrega na nossa cara o quanto a Justiça Brasileira é extremamente tendenciosa, seletiva e cega, tratando as famílias abastadas (com poderio político e socioeconômico) de maneira diferenciada à partir de ações e iniciativas brandas, pois, não há R$20 mil de fiança que possa isentar à patroa da sua responsabilidade legal, ao permitir por mero descuido e descomprometimento que uma criança (sob os seus cuidados) caísse do nono andar, mesmo sem prever ou premeditar o fato.
Como nós já sabemos até à exaustão da real possibilidade do Caso Miguel possa se tornar mais um caso de impunidade nesse país, a sociedade civil precisa se mobilizar e exigir justiça das autoridades cabíveis.
De antemão, eu gostaria de deixar as minhas condolências para a mãe do Miguel, que perdeu o seu filho de uma maneira tão torpe e absurda. Meus sentimentos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário