sexta-feira, 1 de novembro de 2019

Você está preparado para enfrentar à verdade?!!!





Apenas e ainda só posso responder por mim, mas, eu creio que eu não seja o único a me sentir assim: 100% preparado e indiferente, sem nenhum pingo de nervosismo, nunca estarei, até porquê, dependendo da proporção da verdade revelada/descoberta, por mais que na teoria a gente sempre diga que espera o pior, em alguns casos, a realidade transpassa a imaginação, e além das suas implicações práticas, as reações são complexas e podem ser variáveis, porquê o castelo das suas expectativas podem ruir à qualquer momento. 

Porém, mesmo diante das minhas frustrações, estando preparado ou não emocionalmente para lidar com elas, a verdade é necessária e libertadora, não importando a dor que ela possa causar. Pior do que a dor é viver em constante estágio de cegueira e negação, tornando-o(a) uma pessoa covarde, frágil e alienável. Assim, tentar adiar o inevitável, buscando ganhar tempo e encontrar uma saída honrosa e digna, é uma grande perda de tempo e energia. Além de ter preguiça para lidar com impasses, eu não tenho tempo à perder com mentiras, trapaças e embustes.

Eu ainda prefiro que o castelo das minhas expectativas caiam por terra, deixando todas as cartas em cima da mesa, do que ficar nesse jogue de blefar. E, cá entre nós, eu sou péssimo no blefe.





Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."