domingo, 31 de maio de 2009

Carinha de 20 poucos anos... Será?!!!



Gente, eu não posso negar que a paquera está no ar... Não apenas uma, mas, várias (Por favor, pelo menos isso para compensar a minha solteirice, né?!!!). Geralmente, o comentário em comum é o seguinte: "Nossa, você não tem cara de 31 anos, bem menos (24 a 26)". Apesar de ser um lisonjeio para mim, quem não gosta de estar sempre jovem?!!!, mas, agora que a ficha caiu:

- "Será que isso não está dificultando as minhas chances com o meu público alvo?!!!"


Geralmente, a turma mais velha, não dá muita bola para a turma mais jovem, com carinha de 20 poucos anos. Já que carinha de anjo, eu não tenho - Considerando, que ter "cara de safado", eu já tenha escutado muito; me resta ter esse ar juvenil.

- "Apesar de todo absurdo que possam me imputar, (eu só tenho fama de safado, porque na prática, ui... Podem chamar o Procon, é propaganda enganosa mesmo) eu tenho 31, antes de qualquer coisa, e adoro a idade que eu tenho, embora, o meu espírito, em muitos momentos, se identifica com o ar adolescente que ainda vive dentro de mim."


Mas, de toda forma, eu vou prestar mais atenção a esse comentário. Porém, quando é pra ser independe da idade cronológica que se tenha.

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."