segunda-feira, 25 de maio de 2009

Ai que saco!!! (3)


Será que mamãe passou açúcar em mim?!!! Não posso proferir a palavra "solteiro" que a turma se joga...


"G": Vc é tão lindo, está namorando já?

Dan: Obrigado pelo elogio, mas, "lindo" é exagero... rs... Mas, tenho não!!! Ninguém me ama... ninguém me quer!!! rs...

"G": Exagero não... ou vc acha q abri seu perfil pq?? Pq vc chamou minha atençao, e bonito sim, desculpa eu falar. Ate parece q ninguem lhe ver, ninguem lhe ama.. drama heim rsrs

Dan: Drama, é?!!! A situação está precária!!! rs...


- "Depois vocês não querem que eu fique todo cheio, né?!!! Inflamando o meu ego assim, vocês querem o que?!!!" rs...

2 comentários:

Anônimo disse...

Que DRAMATICO , vc é to tipo que só caça na net , Va vive a vida real...( risadas de NAZARÉ sra Jacaré).kkkkkkkk

Dan... disse...

Ui... ai que meda!!! Quem disse que a minha vida está restrita ao mundo on-line?!!! Você não sabe de nada!!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
(Nazaré)


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."