domingo, 31 de maio de 2009

Um novo "hospede" pela casa...


Embora eu tenha passado a manhã e a tarde hibernando, recuperando as minhas forças e energias da balada de ontem, vocês devem imaginar o porquê, quando eu acordei, me comunicaram que havia um novo "hospede" aqui em casa...

- "Ai, ai, ai... Lá vem bomba!!!"


Simplesmente, a minha sobrinha ganhou de presente de um amigo, um sharpei gaucho e dourado de 5 meses, a coisa mais linda, o Dudu (O chamaremos assim). rs... Se não bastassem os dogs (Leo, Fred e Piu-piu) e os cats (Greg e Lua), mais um pet para a família.

- "Quando a minha irmã mais velha chegar em casa, quando voltar de Cuibá, vai dar um piti, quero só ver!!!" rs...

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."