Quem disse que as festas de final de ano não acasionaram alguns micos?!!! Alguns, não, vários!!! rs... Vamos lá, a seleção dos king kongs pagos por conhecidos e anônimos!!!
5° Lugar
(Categoria: Noite de Natal)
É tradição familiar na nossa ceia de natal ter um bom vinho, seja tinto ou branco, na mesa. E sempre que a minha irmã toma, com certeza, a alegria toma conta do recinto. Não paramos de rir por nada, seja com motivo ou sem. Esse ano não foi diferente, Mozinha nos fez dar boas risadas...
- "Claro, mas, sem perder a linha."
4° Lugar
(Categoria: Pós-Natal)
Voltando as 7h da manhã para casa, depois de uma baladinha de sábado, com o sorriso de orelha a orelha, que eu me deparo com uma cena, no mínimo inusitada: O meu visinho, trebado, fazendo serenata adivinha para quem?!!! Chuta?!!! Para o portão. Exatamente, para o portão da casa dele. rs...
- "O que a "marvada pinga" não faz, né?!!!"
3º Lugar
(Categoria: Reveillon - Momento Transe)
No reveillon da Praia de Iracema, havia de tudo. Vi cenas trashs, coisas que até Deus duvida. Dentre elas, o que me mais chamou atenção, foi a quantidade de meninas em transe, estáticas na areia da praia em pleno estado de embriaguez - isso no mínimo, porque eu não duvido nada que algumas estivesse usando drogas ilícitas.
- "Por quase toda extensão do aterro, aonde a massa estava concentrada, eu vi várias garotas em transe. Dava dó!!!"
2° Lugar
(Categoria: Reveillon - Desbunde)
Eh, meu bem... Como diria Narcisa: "Amaury, tem de tudo nesse baile, todo mundo é alguém, de presidente a estilista internacional". Rs... Mas, a oh concour do baile foi uma tiazinha, literalmente, com a calça arriada, pagando cofrinho no mundo, com a bunda na areia molhada fazendo xixi e duas adolescentes atrás dela, tentando fazer barrerinha.
- "Agora, eu pergunto a vocês: Será que elas conseguiram fazer a barreirinha?!!! Simplesmente, a tia ficou com a bunda ao luar e em público."
1° Lugar
(Categoria: Reveillon - Danação)
- "Daniel, deixa de putaria..."
Depois disso, eu prefiro não comentar!!! rs...
Nenhum comentário:
Postar um comentário