quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Não se trata de fazer comparações...


- "Eu não tenho culpa se o seu namoro não deu certo. Eu não sou "E"..."


Eu posso com isso?!!!

Eu sou obrigado a ler uma infâmia dessa em plena 4:30 da manhã, via msn?!!!


- "Fuck it, B.L.A.U.B.L.A.U.!!!"


Não se trata aqui de comparar ex-letrinhas passadas entre si ou passadas versus atuais. Eu não quero namorar com ninguém agora e, muito menos, ter que me submeter à namoros a distância novamente. Dá para entender ou eu preciso escrever em mandarim ou ainda não está claro?!!!

- "Eu não quero, PORRA!!!"


Se o meu namoro com "E" não deu certo, independente dos motivos, eu me dediquei até o dia que foi possível, porque eu estava apaixonado e acreditava que poderia dar certo e que eu estava respaldado por um sentimento, que no final, se demonstrou ser mais um castelo de areia frágil que desmoronou. Culpa minha?!!! Talvez e também!!! Vou chorar por isso?!!! Não!!! A vida continua... E não sinto falta do que vivemos.

- "Se o meu amor era cego, era meu e pronto. O que você tem a ver com isso?!!! Só porque acha que gosta de mim, que sente tesão por mim, tens que me forçar a algo que eu não quero?!!! Helloooooooo, acorda Alice!!! O País das Maravilhas ainda não é aqui e eu não sou obrigado a acreditar em suas palavras."



"... But you can save your tired apologies
'Coz it may seem hard to believe

But I... I'm doin' just fine
Gettin' along very well without you in my life
I don't need you in my life
Ooh...but I, I'm doin' just fine
Time made me stronger
You're no longer on my mind...

You were my earth, my number one priority
Made my love to hold you
(...)
Because you let our love just fall apart
You no longer have my heart..."

(BozIIMen - Doin' Just Fine)

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."