domingo, 11 de janeiro de 2009

Conectados no Sábado a Noite!!!


Embora muitos estivessem por aí, nas baladinhas da vida, caçando horrores (nada contra, pois isso é tudo de bom quando se está solteiro), mas, eu preferi ficar sábado a noite em frente do meu micro e da minha webcam, conectado com o meu amor. A nossa madrugada foi maravilhosa...

- "Eu estava aonde eu queria estar, com quem eu queria estar... Com o meu pãozinho de queijo mineirim, uai!!!" rs...


Eu sei que isso é só uma fase, que logo logo estaremos juntos, numa outra etapa - Mas, eu garanto uma coisa séria para vocês: "Dessa vez, eu caso, aaaah, caso!!!" rs...

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."