sexta-feira, 19 de junho de 2009

Viva São João!!!


Olha pro céu, meu amor
Vê como ele está lindo
Olha praquele balão multicor
Como no céu vai sumindo
Foi numa noite, igual a esta
Que tu me deste o teu coração
O céu estava, assim em festa
Pois era noite de São João
Havia balões no ar
Xóte, baião no salão
E no terreiro
O teu olhar, que incendiou
Meu coração


(Olha pro céu, Luiz Gonzaga)



Nosssss sa, gente... Como o mês de junho está correndo!!! Dia 23 já está aí (Dia de São João Batista) e os arraiás e os festivais de quadrilhas truando em todo o Nordeste, principalmente aqui em Fortaleza. A última quadrilha que eu brinquei foi no ano passado em Piracicaba (SP), e, talvez, eu vá conferir amanhã o arraiá da Praça do Ferreira, mas, não é certeza - vai depender da minha coragem e dos convites... rs...

Mas, essa época, sempre me traz ótimas recordações, tantas quadrilhas brincadas... Sem mencionar das delícias típicas... Ai que delícia!!! rs...

De toda forma, quem for cair no forró e brincar na roça, cuidado com a fogueira, os fogos de artifícios, com os excessos etílicos e...

- "Olha a cobra!!! (É mentira!!!)"


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."