domingo, 21 de junho de 2009

Uma busca insana


Embora essa busca seja completamente insana, se faz necessária... Jamais será uma lacuna imperceptível ou camuflada, sempre há um nó na garganta ou uma lágrima a rolar no canto do olho ou um fel para denunciar. Cada um com os seus parâmetos e suas estratégias, todas sugestivas e questionáveis - eu respeito; em busca do possível e do impossível, assim como for.

Confesso que já houve épocas que eu busquei caminhar sobre as nuvens e aconteceu o provável: Um grande e inesquecível tombo. Tombo, não!!! Gentileza minha, mas, um tombaço!!! Porém, para aprender a caminhar (em pé) no decorrer da vida, é necessário superar as derrapadas e as quedas que são inevitáveis e certas de acontecerem. Não seria diferente comigo.

Hoje, o impossível para mim, pelo menos pra mim, trata-se da busca do improvável: A simplicidade - eu quero sonhos que caibam na minha mão e aqueles que são realizáveis. Desejar tudo aquilo que vai além da minha competência é cruel e atormentador e não me faz bem, por bem, deve estar bem longe dos meus olhos, pensamentos e coração. Se não é para mim, esquece!!!

Sonhar não custa nada?!!! Quem disse que não?!!! Custa sim, o preço da frustração, pois, nem tudo está a venda e tem um preço monetário, falo de essência e não de bens materiais. Falo de corações, sentimentos e afetividade e não meros objetos descartáveis.

Até a simplicidade se transformou em impossibilidade devido aos delírios que todos nós estamos envolvidos. Mas, se cada louco tem a sua loucura, que vá em busca dela, se você tem meios como conseguí-la, porque não abraçá-la?!!!

- "Mesmo diante de toda insanidade, o que eu quero agora, nesse instante, é me abraçar, é me confortar, é me pacificar..."

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."