sexta-feira, 12 de junho de 2009

Simpatia, exclusiva para o dia 12/06


Não me recordo ao certo, mas, eu já escutei algumas vezes: "Elevados aqueles que crêem"; então, não custa nada apelar para algumas simpatias e rituais de última hora para desencalhar, né meus caros solteiros de plantão?!!! Pensando em vocês, porque eu não irei fazê-la dessa vez, compartilharei com vocês essa simpatia para o Santo Antônio que deve ser feita exatamente hoje, no Dia dos Namorados, na véspera do dia Dele - Amanhã, dia 13/06.


Então, preparem-se e boa sorte!!!


PARA ARRUMAR UM(A) NAMORADO(A):


Logo na manhã do Dia dos Namorados, véspera de Santo Antonio, compre um metro de fita azul de qualquer largura e escreva nela o nome completo da pessoa amada. À noite, conte 7 estrelas no céu, sem apontar , e faça um pedido ao santo para que ele ajude você a conquistar o coração dessa pessoa. No dia seguinte, amarre a fita nos pés da imagem de Santo Antonio e deixe lá, até conseguir arranjar uma pessoa para namorar.

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."