segunda-feira, 29 de junho de 2009

Show, Bagunças, Amigos e Beijo na boca!!!



Bem, o final de semana foi agitadíssimo e com muita bagunça... Antes do show da Preta Gil, houve uma reunião de cúpula na casa de um grande amigo, onde o Clube dos 5 marcou presença, juntamente com o nosso amigo Lucas que chegou na terrinha recentemente. Foram dois dias de muita risadaria e comédia.



O show da Preta foi ótimo, ela como sempre é muito irreverente... A gente chupou tanto "picolé" (jurubeba), que perdemos a linha, eu principalmente (Abafa o caso!!!). Apesar de eu ter ficado zonzo, eu não dei vexame não, pelo menos, que eu me lembre!!! rs... Mas, embora, eu não tenha me jogado na boate depois do show, a turma não me deixou ir, eu estava molinho, molinho, eu só sei que eu dancei horrores no show... Apenas dei paqueradas de leve, muito leve...

No dia seguinte, todos salvos e descansados e depois de colocarmos todos os papos em dia. Depois de almoçarmos com o nosso amigo, fazia três anos que eu não conversava com o Lucas, fomos badalar um pouquinho... Descemos até a Beira Mar, assim como não queria nada, conferir o que estava acontecendo por lá.

Enquanto isso, na parada...

Resumindo em poucas palavras tal evento: Desorganização, ausência de estrutura, a marginália em peso, só a cangalha, de péssimo gosto. Enfim, um fiasco!!! Próximo ano, por favor, amigos não me convidem!!! CONVITE MAIS DO QUE RECUSADO!!!

- "Vixe, um cheiro de enxofre no ar... Aff, abriram os portões do inferno!!! Pooooooodre!!!"


Saindo daquele inferno, fomos para um outro inferno (uma baladinha para salvar o dia, o final de semana, literalmente), mas, desse inferno, valeu a pena... rs... Eu beijei horrores. Ficar sem praticar o meu esporte preferido no final de semana seria o fim da picada, né?!!!

- "Ficar sem beijar na boca, ninguém merece!!!"

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."