domingo, 7 de junho de 2009

Sexo, sexo, sexo...


Qual é o peso que o sexo tem para a sua vida?!!! Discutir o quanto a atividade sexual é prazerosa já se transformou em senso comum, pois, todos nós sabemos que é, sobretudo, se é exercitada com quem amamos e sentimos uma sintonia incrível - Uma raridade entre tantos desencontros afetivos.

Particularmente, o sexo para mim não é um fim em si mesmo, não se trata da minha busca pessoal, da minha prioridade máxima. Enquanto, alguns, aliás grande parte, torna-se dependente dele, fazendo qualquer negócio, a minha busca é muito mais ampla, concernindo no exercício da afetividade. Nesse patamar, o sexo seria apenas uma consequência da relação em si, da troca de carinho, cumplicidade e confiança com quem participa da minha intimidade.

Respeitando todas as buscas, até as mais banais e futeis, eu ainda me reservo no direito de fazer sexo com quem eu possa vir a me envolver, não apenas "sexo por sexo" de forma mecânica e sem envolvimento emocional. Pelo sexo não está no topo das minhas prioridades,valores e prazeres e nem reger a minha vida afetiva, apesar de gostar do seu exercício, talvez eu me sinta retraído e invadido com algumas investidas desastradas, insignificantes e sem noção.

Agora para aqueles que são mais afoitos e supervalorizam a atividade sexual, corre-se o risco da compulsão sexual, transformando-se um grande peso na vida desses indivíduos, pois podem atrapalhar as suas atividades cotidianas e seus relacionamentos. Os ninfomaniacos aumentam a cada dia mais no Brasil, inclusive existindo grupos de apoio sexual, seguindo a metodologia do atendimento dos grupos de autoajuda anônimos como o AA, o MADA, etc. e tal.

Sobretudo, a atividade sexual realizada com responsabilidade, saúde e segurança evita uma série de consequências graves como gravidez precoce e indesejável e inúmeras doenças sexualmente transmissíveis (DSTs - Aids, sífilis, gonorréia, papilomas, hepatite, ...) Por isso, rapaziada, juízo e camisinha!!!

- "Aonde eu deixei mesmo?!!!" rs...


"Amém, Desejo... Amém!!!"

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."