sexta-feira, 5 de junho de 2009

Será que eu vou?!!!


Bem, realmente eu pensei em ir... Pelo menos, foi o que eu tinha em mente nesta manhã. Depois da minha consulta com o meu dentista, corri para o banco para sacar dindin, mas... a ESAF não havia depositado, talvez segunda. Então, sem dinheiro, nada feito.

Mas, vamos falar claramente, né?!!! Nem preciso explicar que a falta de dinheiro é um impecílio considerável para não sair, até mesmo porque, a proposta era intensa (3 dias de duração). Agora, perguntando para mim mesmo, se eu estava empolgado o suficiente para mover céus e terras, me virar nos 30, para dar o meu jeitinho de comparecer ao encontro, ao responder-me, eu notei que não estava tão empolgado assim. Não tem jeito, eu preciso estar completamente empolgado para me jogar de cabeça, tipo, pegar avião, mudar de cidade, viajar horas de ônibus...

É claro que eu cancelei o encontro, mas deu para notar que "G" não gostou nadinha. Fazer o que né?!!! Sem dinheiro e sem estar empolgado, sem condições. E outra coisa importantíssima, amanhã é sábado, é um dia muito melhor para se divertir do que hoje, tem infinitas possibilidades... rs...

O fato é: "Em se tratando do meu coração e dos meus sentidos, eles precisam estar muito empolgados para explodirem, caso contrário, eu fico desmotivado. Podem dizer o que for, mas, se eu não estiver completamente aquecido, não me interesso".

- "Fazer o que né?!!! Eu só não vou é me forçar a fazer o que eu não quero. No fundo, algo me diz qual é o desfecho que me espera. Abafa o caso!!!"

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."