sexta-feira, 12 de junho de 2009

Se fosse o caso...

Bem, hoje eu vou passar o dia comigo mesmo... Sem culpas, nem pressas, e, muito menos, sem preocupações. Sim, por livre e espontânea vontade, já que eu evitei alguns convites.

EU SEREI A MINHA MELHOR COMPANHIA!!!


Agora, se fosse o caso, se eu pudesse escolher, "B", eu gostaria de jantar com você!!! Tu és a única pessoa com quem eu abriria mão da minha companhia para esse momento romântico, já que o nosso flerte vem fluindo desde o ano passado. Já passamos por tantas coisas, de novembro/2008 pra cá, mas, o nosso carinho continua intacto!!!

- "Tim-tim, a nossa saúde!!!"

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."