segunda-feira, 8 de junho de 2009

Quando você poderia ter feito toda a diferença...

... NÃO FEZ!!!



- "Meu filho, que povo mais trash!!!"

- "Pois, não é mamãe!!!"


O que me adianta escutar algum tempo depois: "Eu te amo!!!" ?!!! Com toda certeza, nada!!! Quando você poderia ter feito toda a diferença não fez... Depois que o meu interesse esfriou e foi perdido, você quer que as suas palavras amoleçam o meu coração. Ahhhhhhhhhhhhhhhh, fala sério!!!! Comoção nula.

Quando uma oportunidade passa defronte aos nossos olhos e não aproveitamos, ela passa... E eu passei para você. Não se trata nem de fazer jogo duro, mas, ter a total dimensão de que não há mais nada a ser feito.

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."