quinta-feira, 4 de junho de 2009

Paquerinhas básicas à tarde...


- "Ai, ai, ai, viu?!!!"


E a paquera solta no ar... Abafa o caso!!! rs...

Se não bastasse a minha queda por sulistas e o meu dom para casos impossíveis, uma certa persona carioca ("A"), interessantíssima diga-se de passagem, fica me dando cantadas sutis e querendo tirar o meu juizo...

- "Ah, não... Isso não... Chega de relações à distância - Há distância só amizade e nada mais!!!" rs...


Meus Deus, me diga uma coisa: "Porquê eu tenho essa atração pessoal e um fraco por personas distantes de mim?!!!" Será porquê rege a teoria de que: "As pessoas que estão distantes da gente, sempre são mais interessantes?!!!" O fato é que eu adooro outras naturalidades diferentes da minha!!! Porque será que eu gosto de pessoas descoladas, com um papo delicioso (antenadas), com atitude e um belo sexy appeal?!!! rs...

- "Eu até gostaria de elencar essas qualidades para o povo daqui, mas, eu não consigo encontrar possibilidades aqui. Olha que por falta de tentativa não é!!!"


A minha terapeuta diz que eu não quero me comprometer, por isso me "encanto" por quem está longe... Além de me desencantar na mesma proporção. Não tiro a razão dela, mas, existem outros fatores além desses. Que sina essa minha...

- "Socoooooooooooooorro!!!"

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."