segunda-feira, 29 de junho de 2009

Ninguém é insubstituível, mas, nesse caso,...



... INESQUECÍVEL!!!




Enquanto eu beijava...


... Lá fora uma antiga ladainha era tecida:

- "Oi, turma!!! Como vai o Dan?!!! Está tudo bem com ele?!!!"

- "Nosssss sa, ele está maravilhoso!!! 20 kilos mais gordo e se agarrando lá dentro!!! Aos beijos!!!"

- "Putz, eu não acredito!!! Ele está aí?!!!"


Valeu galera, pelo 20 kilos mais gordo... rs... Mas, sendo breve nas minhas considerações.

Seis anos se passaram, passou tanta água por debaixo da minha ponte, já me apaixonei, desapaxonei, e essa criatura ainda pensa em mim?!!!

- "Valhaaaaaaaa, como tu sofres!!!"


Não adianta nem choro, nem vela e nem caixão, reconhecer as minhas qualidades, declarar os seus arrependimentos, porque, não tem a mínima chance de um retorno e, muito menos, um fica sequer. Você pode até querer terminar com o seu namorado para ficar comigo, mas, o seu desejo não procede e são idéias jogadas no chão, no bueiro, na sarjeta.

- "Ecaaaaaaaaaaa, eu tenho nojo de ti!!!"


Por mais que você reconheça suas falhas e omissões... Não me adianta esse salvo-conduto tardio. Siga a sua vida, no seu caminho, e seja feliz, mas, bem longe de mim. Eu não quero o menor contato e/ou ousadia.

- "Galera, o mais incrível é que a gente tocou no nome dessa criatura na hora do almoço e vocês a viram à noite. Essa praga foi envocada dos confins, só pode!!! Ainda bem que eu não tive esse desprazer do reencontro!!!" rs...


Tá aí, eu prefiro mil vezes ficar sozinho, beijando sem compromisso nos finais de semana do que cometer o mesmo erro novamente. É o tipo de erro que não nos leva à lugar algum.

- "Nem, é a treva!!!"


Mas, vamos de fato ao que importa?!!! O beijo que estava sendo dado era delicioso SIM... rs...

- "Hummmm, it's delicious!!!"


Essa estória para mim é tão bem resolvida, tão definitiva, que o fato de ser inesquecível para você não massageia nem o meu ego. É um disparate total. Só restou pena e mágoas dos três anos que tivemos em comum!!! Segue o teu rumo!!!

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."