sexta-feira, 12 de junho de 2009

Nem doeu!!!


De fato, nem doeu!!! O dia dos enamorados está chegando ao fim e eu queria passar por ele sozinho, sem dividí-lo com ninguém. Na verdade, eu queria me testar: "Testar a minha ansiedade e paciência, meus sentimentos e convicções". E posso afirmar que eu cheguei ao seu término bem, muito bem, sem oscilação de ânimos ou qualquer melancolia.

Apesar de estar sozinho, deu para dar boas risadas, porque o que não falta é gente-comédia por aí para nos provocar boas risadas, tanto de abordagens desastradas e desesperadas, como também despertar a reflexão de alguns ridículos. Nesse jirau todo, algo ficou muito evidente: Dá para estar bem consigo mesmo, mesmo estando solteiro, e tranquilizar-se com a prerrogativa "antes só do que mal acompanhado".

Concretamente, nesta dimensão real em que eu me encontro, não existia ninguém que eu quisesse dividir a noite de hoje, embora, existiam pessoas no aguardo de uma sinalização da minha parte. Não seria justo comigo mesmo me impor qualquer "programinha romântico" se eu não estava no clima de "duet"!!!

Por ter toda a convicção de que nada iria mudar até aqui, nem me empenhei para que houvesse tal mudança (não estava afim mesmo, não porque eu estivesse ligado em alguém, mas era por mim mesmo que eu queria ficar só), eu queria estar comigo mesmo, sendo coerente com o meu momento de reclusão, de recesso.

Não foi de todo mal passar o dia sozinho, comigo mesmo. Enfim, (sobre)vivendo mais um dia como qualquer outro, sobretudo em paz.

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."