terça-feira, 30 de junho de 2009

My Twitter


Gente, para quem não sabe, existe um novo canal de comunicação chamado "Twitter", onde os usuários lançam questões para que os outros possam respondê-las, similar ao modelo do Yahoo. Como não podemos ficar alheios e nem ficar à margem do processo da conectividade, eu faço o convite para que vocês também ingressem. O site é: http://twitter.com

Eu também estou lá, portanto, quem quiser fazer um "ping pong" (pergunta/resposta) comigo, o meu twitter é:

(Não se esqueça do "_" underline) rs...


- "Eu ainda estou descobrindo como lá funciona, já que o meu twitter acabou de ser feito!!! Recém saído do forno!!!" rs...

3 comentários:

Jefferson Xavier - Jex disse...

uau q legal q eu sou um dos primeiros a lhe twuittar! kkkkkkk
recomendo-lhe uma matéria que postei recentemente:
http://www.vooz.com.br/blogs/twitter-dos-famosos---conheca-os-mais-acessados-do-brasil-e-do-mundo-7399.html

abração dan!

Unknown disse...

Daniel Igor, seu texto já é um dos mais lidos do site VOOZ nesta terça-feira! Parabéns!

Leka disse...

Poderosooooooooooo

Eu me cadastrei, mas nem sei como funciona direito!!!
Hahahhaha

Vou xeretar!!!!

Saudadessssssssssssssss


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."