terça-feira, 30 de junho de 2009

Moço, fecha a boca!!!


Esse mês de junho foi foda pra mim, eu quebrei a minha dieta. Putz, a ansiedade chegou com tudo, me dando uma gula fora de série. Calma, eu não devorei a geladeira toda, apenas comi um pouco mais do que o de costume e voltei a beber na baladinhas (algo que eu não fazia à 4 meses), então, a consequência disso foi o aumento de peso - aquela barriguinha fdp!!! rs...

Ai, ai, ai... Mas, eu também perdi o estímulo para ficar de boca fechada. Porque?!!! Chateações, gente querendo tirar o meu juizo, uma gripe fora de hora, enfim, algumas coisinhas que me desestabilizaram emocionalmente. Mas, já que amanhã é o dia 1º, vamos ver se eu consigo retomar o ânimo e o estímulo para fazer dieta, porque desde segunda-feira que eu tento implacar, mas eu não consigo... está fodasticamente foda!!!

Mas, vamos que vamos... ânimo, força, coragem!!!

- "Moço, fecha a boca!!!"

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."