sexta-feira, 19 de junho de 2009

Façam as suas apostas!!!

Como é?!!! Esquece... Mais uma lorota que o povo conta.

Definitivamente, louco seria eu, se eu fosse apostar todas as minhas fichas de maneira incrédula em quem quer ficar comigo (mais uma opção - no "se colar, colou") e com as torcidas do Corinthians, Flamengo e Fortaleza.

- "Tô fora!!! Mais uma aposta muito alta a ser paga... Eu não irei quebrar a minha banca e desperdiçar as minhas fichas por pouco caso e acaso. Passo a vez!!!" rs...


Para me conquistar é preciso muito mais do que palavras e comportamentos de esteira produtiva!!! Quero quem possa fazer a diferença e não reproduzir o jargão: "Eu sou mais 1 na multidão!!!"

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."