sexta-feira, 5 de junho de 2009

Dan, seu metido!!!





Se eu sou metido?!!! Vamos ver então...


Será que eu sou metido, porquê:


1. Eu não me sinto obrigado a fazer "sala", "caras e bocas" e "ôba-ôba" para quem quer que seja, muito menos, sem estar afim de fazer - EU NÃO SOU OBRIGADO!!! EU NÃO FAÇO!!!

2. Eu não puxo o saco de quem quer que seja, muito menos, quando eu estou no estado de subordinação - Disciplinado, SIM!!! Capacho, NÃO!!!

3. Eu não tenho porquê corresponder as expectativas afetivas e as vontades dos outros, quando elas bem entendem e acham que eu devo correspondê-las por causa dos seus lindos olhos - Afinal de quem são as expectativas?!!! MINHAS QUE NÃO SÃO!!!

4. Eu não sou simpático quando eu não quero ser - Só cumprimento e distribuo sorrisos para quem eu acredite que mereça e quando eu estou estimulado, caso contrário, SILÊNCIO e SERIEDADE.

5. Eu não sou obrigado a fazer as coisas que eu não estou disposto a fazer - Agir de maneira espontânea é uma expressão de liberdade, EU SOU LIVRE!!!

6. Eu não vou passar por cima das minhas vontades e prioridades apenas para satisfazer você - Eu aprendi a me colocar sempre em 1° LUGAR!!!

7. Eu não me privo de dizer e sentir as coisas que eu quero - SINCERIDADE SEMPRE, DOA A QUEM DOER!!!

8. Eu não tenho vergonha de admitir que eu adoro conforto, sombra e água fresca - Se você não gosta, EU GOSTO!!!

9. Eu não tenho culpa de ter tido uma família que conseguiu gerir as minhas necessidades, dando-me oportunidades de usufruir do que há de bom e do melhor, e ter me proporcionado o status social que eu tenho hoje - EU NÃO TENHO CULPA SE A SUA VIDA FOI MAIS DURA E SOFRÍVEL DO QUE A MINHA!!!

10. Eu não tenho pudor nenhum de afastar de mim pessoas, valores, situações e tudo aquilo que não me representa - Apenas digo "NÃO"!!!



- "Se ser metido é me valorizar, respeitar as minhas vontades, necessidades e limitações e ter uma personalidade forte e impositiva, tendo o domínio da minha vida e querências e selecionando tudo aquilo que eu quero para mim, sem me preocupar com o comportamento que os outros esperam de mim, sou metido sim. Qual é o problema?!!!"

2 comentários:

Anônimo disse...

Boa, eu acho que sou metido.
Este texto mostrou claramente as coisas que acontecem no decorrer do dia, mas não acho ruim, este é meu jeito, quem não gostou que se acostume!!!

Gostei da postagem, abraços!!!

Dan... disse...

Bem vindo ao clube!!! rs...


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."