terça-feira, 5 de fevereiro de 2008

Prenda-me!!!



Prenda-me,
Não temos mais nenhum segundo a perder;

O tempo está passando...
E eu continuo sem você!!!


Prenda-me,
Estou me sentindo muito livre;
Profanamente, solto

Sem compromissos e sem grandes conseqüências
Para ter o que me arrepender depois...


Prenda-me,
Estou exposto e vulnerável ao acaso,
Ao pecado, ao perigo,
À tentação!!!


Prenda-me,
Eu posso correr
Ou me esconder,
Afastando-me cada vez mais de você!!!


Prenda-me,
Eu não sei por onde eu devo seguir?!!!
Eu estou sem norte a 2 ao caminhar
E dando outros passos sem notar...


Prenda-me,
Sinto-me tão carente e tão só;
Tão liberto e sem teto,
Tão autônomo e disperso,
Justamente, por você não está aqui comigo!!!


Prenda-me,
Acelere o tempo,
Vôe como o vento,
Resolva os problemas, as suas pendências,
Brible os imprevistos e os contra-tempos,


Se jogue na vida:
Assuma o desejo
Enfrente os riscos
Vença os medos
Mas, não demore,
Prenda-se em mim!!!

(Daniel Igor, 05/02/2008)

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."