domingo, 3 de fevereiro de 2008

Passando a limpo (7)




Fortaleza, 24 de maio de 2003.

"De quarta-feira pra cá , eu estou me sentindo irremediavelmente sozinho, de todas as maneiras. Eu percebi uma série de engodos que me tiraram do norte, alguns eu me deixei engodar e, por isso mesmo, eu estou em frangalhos. Ah, se eu pudesse apagar muitos deles!!!

Penso criticamente:
- "O que aconteceu comigo?!!! O que eu fiz comigo?!!! O que eu deixei fazer comigo?!!!"

Por muito tempo eu pensei que a minha ingenuidade tinha sido arrancada sem dó ou piedade. Leigo engano, a minha quota de ingenuidade ainda é grande e está sendo arrancada de mim aos poucos, dolorosamente aos poucos.
- "Que dor!!! Ao menos é suportável."

Eu tenho certeza que me envolvi com a pessoa errada.

- "Ahhhhhhhhh, carência, porque fizestes isso comigo?!!! Você contribuiu para hoje eu estar triste, magoado, desiludido e preso."

- "Ahhhhhhhhhh, solidão, você não é tão vilã assim. Precisamos nos encontrar novamente e não vai demorar tanto assim."


Existem certas coisas que não precisam de perguntas ou confirmações, você apenas as sentem. E eu sinto: "A minha vida pessoal está sem sentido, meu relacionamento está por um fio, meu valor não é reconhecido e a traição não é mais um fantasma."

Apesar do meu esforço ter sido em vão, eu tenho a consciência limpa de que fiz a minha parte sem traumas ou canalhices.
- Sei que eu preciso ir embora, sei que eu preciso ir embora..."

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."