sábado, 9 de fevereiro de 2008

Owwwwwwwww, canseira, viu?!!!


Desde a última quinta-feira (07/02), eu estou correndo para lá e para cá, alucinadamente, tentando colocar a minha vida no devido lugar, sendo apenas um só para dominar o mundo e ...
... fazer pagamentos e ajustes de conta...
... providenciar os últimos detalhes práticos e ir às compras de "coisitas" básicas que estou precisando...
... resolver detalhes burocráticos e chatos...
... arrumar o quarto, o armário e as gavetas da minha escrivaninha, e ...
... comparecer as minhas consultas médicas que irão perdurar até o dia 15/02. Enfim, me virando em vários Dans, como estímulos e ânimos diferenciados, organizando a minha vida nessa útima reta final - detalhe, tendo que acordar cedo!!!

- "Parando para analisar esse exercício, resolver a vida em 10 dias, é o momento que eu tenho para avaliar sobre mim mesmo e o que eu quero para o meu amanhã. E, nesse processo, tem que ser muito guerreiro e flexível para lidar com os imprevistos que surgem no meio do caminho. Não se trata apenas dizer: "Vou resolver a minha vida em 10 dias, mas, resolvendo o que dá para resolver com muito jogo de cintura, cuca fresca e bom humor". Mas, deixa eu acrescentar um ingrediente a mais: Uma pitadinha generosa de rabujice."

Mesmo fisicamente cansado, porque, além de estar me reestabelecendo da saúde, ainde tenho que enfrentar o sol quente na cabeça, uma manada de gente estressada, o trânsito lento daqui, as filas pavorosas dos bancos, ir as compras em diferentes lugares e ainda tendo algumas ??????? na cabeça (assuntos de fôro íntimo), e correndo contra o relógio, não há a menor possibilidade de alguém não sucumbir ao cansaço.

- "Ai que sono!!! Mesmo cansado, estou fazendo tudo com muita gana e motivação... Como vocês sabem: eu não irei deitar no meio do caminho... e, se eu deitar por algum motivo, será por alguns segundos, só o tempo de me levantar e continuar seguindo, sem esmorecer e nem retroceder!!! Só me rendo a mim mesmo e quando o amor chegar..."

Deixa eu tomar mais algumas providências, okay?!!!

- "Con permiso, yo voy pelear ahora!!! El tiempo urge..."

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."