terça-feira, 12 de fevereiro de 2008

Está chegando o dia...


... E eu terei que dizer:

- "Goodbye, Fortaleza!!!"


Não me perguntei o porquê, mas, eu sempre senti que o meu lugar ao sol e o amor da minha vida não estariam por aqui... E o principal motivo que me segurava aqui, não existe mais, deixando-me livre para ir em busca da minha felicidade em outro lugar.

- "Felicidade material ou de alma, heim, Leonardo?!!!"

- "Ambas!!!"


Amo a minha cidade, mas, Fortaleza tornou-se pequena demais para as minhas aspirações, porque não me dá condições para crescer e, por isso, sinto que o meu dever aqui já foi cumprido. Tanto que, eu noto que a minha família e os meus amigos daqui me dão todo o apoio para ganhar o mundo, para crescer e buscar a minha felicidade aonde eu estiver.

- "Será que estão sendo sinceros ou querem me ver longe daqui?!!! Acredito que os verdadeiros amigos optam pela primeira hipótese e eu prefiro acreditar assim..."


E o mais incrível que os meus amigos de lá, do outro lado, demonstram estar empolgados e felizes com a minha ida... Diferente, dos daqui, que não são contrário a idéia da minha viagem e não pedem para eu ficar.

- "É muito gostoso a sensação de se sentir acolhido em sua nova vida!!!"


E a vida vai tomando o seu curso e eu também... mesmo tendo que deixar alguns amigos para trás.

- "É fato, não tem para aonde correr... as pessoas entram e saem da nossa vida todos os dias. Mas, aqueles amigos, de uma vida inteira, sobrevivem a distância, ao tempo e ao silêncio. E eu tenho algumas amizades desse calivre: Amizades para a vida inteira que existem por si só, sem cobranças e sem interesses financeiros."


É nesse sentido que ter uma nova vida, uma nova oportunidade de recomeçar, traz consigo ônus e bônus, onde algumas pessoas se retiram de cena e saem das nossas vidas para que outras possam participar dela e ingressar nela também.

Goodbye, Família!!!
Goodbye, amigos de toda uma vida!!!
Goodbye, Fortaleza!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

Danzinho te desejo toda a sorte do mundo,vc merece!Tem toda a capacidade de crescer ainda mais.Torço muito por vc e se cuide la pq no fim do ano vamos todos ficar juntos!beejo grande!

Aparecida Carmo disse...

mio corazón...

tudo vai dar certo tu verás

y despues usted irá dar boas risadas com todo o rebu que deu sua ida para SAMPA...

besitos


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."