terça-feira, 5 de fevereiro de 2008

Eitaaaaaaaaaaaaa, deixa eu correr...


Minha gente, vocês já notaram que depois que nós completamos 15 anos, a vida não anda, mas correeeeeeeeeeeeeeeee freneticamente?!!! Então, o Carnaval já está chegando ao fim, amanhã já é quarta-feira de cinzas, reza a lenda que Fênix irá ressurgir lindaaaaaaaaaa do seu calvário e das suas cinzas, e eu preciso agilizar a minha vida com urgência e organizar os últimos preparativos da minha viagem, porque eu só tenho um pouco mais de 10 dias para deixar tudo prontinho para o dia 17/02.

- "But, take easy man, don't worry... Not stress, okay?!!!"

- "It's okay!!!"



No mais, tenho algumas prioridades a resolver até lá, como dar continuidade as minhas consultas médicas e realizar algumas compritchas de última hora, que não posso deixar de fazer, por nada desse mundo!!!

- "Lá vai eu ter que abrir a carteira ($$$$$$$$$$$$$$$$$$$) sem puder... Seu advogado, quando sai mesmo o "dindin" da mamãe, ganho em processo contra o INSS, heim?!!! Estou precisando de capital!!!"


Mas, como eu não irei deitar, tenho certeza, que até lá, tudo se resolverá a contento. Mas, deixa eu fazer a minha parte, antes que:




- "O relógio zere e: KBUMMMMMMMMMMM!!!"

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."