domingo, 3 de fevereiro de 2008

Arrumando as gavetas


- "Bom dia"!!!

Hoje eu acordei disposto de organizar a minha vida, por onde começar?!!! Nada melhor do que começar a tal organização, arrumando as gavetas da escrivaninha, "não é mesmo Leonardo"?!!!

Então, estava adiando essa "faxina de papeis e escritos" desde o início do ano, mas, aconteceram tantas coisas, tão inesperadas, que quando eu percebi o primeiro mês do ano passou... e passou bem rápido. Como eu sou um rapaz organizado, dentro da minha bagunça, já que estou de bobeira e com tempo livre nesse carnaval, eu resolvi a arrumar a minha vida, arrumar as minhas gavetas.

O fato é que eu precisei de muita paciência e coragem para dar início a essa faxina. Das 4 gavetas devidamente limpas e organizadas, joguei muito papel desnecessário e muita quinquilharia, essas coisinhas que a gente vai juntando sem saber porque, até fazer uma montanha de inutilidades, com a ilusão de que um dia iremos precisar delas.

- "Se eu vou precisar?!!! Danou-se!!! Eu joguei muita coisa fora (documentação e faturas antigas, anotações que faziam sentido antes e não fazem mais, cartões pessoais, postites, agendas de séculos atrás e outras quinquilharias), sendo ensacadas em alguns sacos de lixo!!! rs...

Para o começo, acho que foi positivo. Mas, ainda tenho muito o que rever, arquivar e deletar para poder seguir o ano em paz.

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."