Fofocas entre comadres, narrativas de bastidores e insinuações maldosas e manipulativas NÃO SÃO PROVAS CONCRETAS, apenas cortinas de fumaça e tentativas de formatar à opinião pública e criar o caos político e institucional.
Então, os mesmos que fecharam os olhos, os ouvidos e as bocas para noticiar com profundidade e fazer o exposed dos escândalos envolvendo o Senador Sérgio Moro, os Deputados Federais Sóstenes Cavalcante e Carlos Jordy, além de outros parlamentares investigados do PL e Centrão referentes ao uso indevido/desvios das Emendas Pix e outros esquemas fraudulentos, e o Banco Master, assim como outras investigações em curso pela Polícia Federal, tentam agora atacar a reputação e instrumentalizar o Impeachment do Ministro Alexandre Morais, atacando o STF, baseado apenas em especulações.
Oops, já vimos isso acontecer na época da Lava Jato. Os "lavajatistas" do Congresso Nacional e da Imprensa Hegemônica, em conluio com o Mercado Financeiro da Faria Lima, estão querendo utilizar o mesmo modus operandi que o Sérgio Moro e seus aliados usaram na Lava Jato para atuar outra vez em ataque à reputação do Ministro Alexandre de Moraes e prestígio e a unicidade do STF, em mais uma versão mais sórdida, falaciosa e golpista.
Em se tratando da Rede Globo, não é novidade à ninguém o quando a Globo participou ativamente na espetacularização e caça-bruxas da "Lava Jato" contra o Presidente Lula e o PT, endeusando o Moro, transformando-o no "paladino da moralidade" e implacável contra a corrupção. Porém, o tempo provou que a Lava Jato não passou de uma farsa e interesses políticos, produzindo nefastos desdobramentos para a Democracia e as nossas vidas, tendo assinatura e responsabilidade da conduta parcial e duvidosa da Rede Globo.
Agora, que foi reaberto as investigações da Lava Jato, a imprensa hegemônica envolvida e que defende os interesses das elites financeiras, voltam-se contra os Ministros do STF. Isso não é por acaso.
Todavia, o povo já está ficando atento e alerta contra essa nova manobra. Como também não está mais disposto atribuírem crimes de responsabilidade sem provas, apenas baseada em oportunistas suposições.
Nenhum comentário:
Postar um comentário