domingo, 25 de fevereiro de 2024

Sem conectividade, Detox forçado...

 

Quinta, Sexta, Sábado e Domingo... 






E eu completamente OFF da conectividade. Se não for em situação extrema, forçadamente, eu não faria detox da Internet e das redes sociais.

4 dias de abstinência, mas, sem surtos e a minha inteligência emocional continua intacta graças à minha força tarefa para tentar compensar o que a falta de conectividade traz. Tomara que a Oi restabeleça a internet daqui de casa prontamente nessa manhã de segunda. Assim espero.

Todavia, em situações assim, eu percebi que a minha demanda para entreter está defasada, datada. Eu reuni todos os meus DVDs e CD's buscando filmes, shows, músicas e jogos, mas não foram suficientes. Faltou repertório.

E por falar de TV Aberta?!!! Eu prefiro nem comentar a programação da nossa TV, além de ter muitas camadas e um assunto sensível. Pulemos de assunto.

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."