Até porquê, primeiramente, você não é o dono da verdade e a sua régua moral não dará conta da complexidade humana e dinâmica social e das suas relações. Em segundo, quem disse que você é um exemplo de retidão e sensatez a ser seguido?!!!
Opinar e fazer julgamentos é um direito de expressão, mas, até para fazê-los não pode ser feito de qualquer jeito ou a partir de qualquer critério. Não seja irresponsável, leviano, injusto e desproporcional ao gritar ao mundo e aos 4 cantos os seus achismos - nem sempre eles abarcam a realidade em sua completude.
Antes de "caçar bruxas", odiar, cancelar, sentenciar, condenar e impor as suas vontades por aí, intolerantemente, observe, compreenda, reúna propostas e soluções para propor e transformar o contexto que tanto nos afeta, NO COLETIVO, pensamento no melhor e bem-estar de TODOS e não no seu próprio umbigo.
Tenha o mínimo de visão, bom senso e sabedoria, antes de arrotar prepotência e arrogância, baseadas apenas nos seus achismos e regras, influenciados na sua própria ignorância, intransigência, mediocridade e preconceito.
Nenhum comentário:
Postar um comentário