A Direita no Brasil já foi bem mais inteligente, perspicaz e relevante do que nos dias atuais. Restou dela apenas atos extremistas e de manipulação embasadas na fake news e deturpação de pensamentos e narrativas, discurso de ódio, oportunismo barato e vergonha alheia, arrebanhando os ignorantes e subestimando a inteligência daqueles que não caem no seu papinho.
São tão oportunistas que estão se utilizando da Crise Diplomática entre Brasil e Israel como cortina de fumaça, graças as falas desastradas do Presidente Lula, para desviar a atenção dos brasileiros e dos olhos internacionais sobre a situação dos Bolsonaristas e seus apoiadores para arquitetar o Golpe das Eleições de 2022 e os Atos Terroristas do Dia 08 de Janeiro de 2023, em Brasília.
Com a narrativa falaciosa do Governo Israel, onde Netanyahu tenta vender a imagem do Presidente Lula e o seu atual Governo como antissemita e portanto tornando-se "Inimigo dos Judeus", esses picaretas da Extrema-Direita tentam forçar o Impeachment do Presidente Petista. Movimentação Política essa que não se sustentará por ser fundamentada numa retórica falsa e irresponsável.
Em se tratando da relação entre Brasileiros e a Comunidade Judaica estabelecida em nosso país durante décadas, sempre houve uma convivência pacífica e harmônica, onde os laços estabelecidos serão capazes de superar juntos esse momento de crise diplomática, gerada por questões ideológicas no âmbito político e não de cunho religioso ou étnico ou cultural. Não somos e nunca fomos um país antissemita.
Enfim, como nós sabemos e estamos cansados de saber, se você esqueceu, eu ainda tenho memória, é a Extrema-Direita Brasileira, principalmente os Bolsonaristas, que levantam bandeiras absurdas em favor do Nazismo, da Intolerância Racial, Sexual e Religiosa, da Supremacia Branca, em defesa dos Privilégios da Elite Brasileira, dentre tantos outros absurdos que eles defendem, debruçados na velha hipocrisia tradicional, desinformação e manipulação virtual e das mídias em geral, usando fake news e campanhas de ridicularização, cancelamento e desprestígio contra os seus desafetos e inimigos políticos através do seu discurso de ódio e ações grosseiras e truculentas. Sabemos como a ideologia extremista e o autoritarismo político está presente no DNA deles e seu Modus Operandi - já não é novidade para ninguém.
O oportunismo deles não tem limites.
Nenhum comentário:
Postar um comentário