domingo, 11 de fevereiro de 2024

Mentiras Perigosas, O filme (NETFLIX, 2020)

 



Hoje eu acordei sedento para assistir UpGraded (2024), a nova comédia romântica da nossa brasileiríssima Camila Mendes, que alcançou #1 no catálogo da Prime, nesse final de semana. Putz, esqueci o principal: Eu não sou assinante da Prime. Então, para não ficar apenas na vontade, eu assisti Mentiras Perigosas na NETFLIX - O importante é prestigiar a diva, mesmo que anos depois. 

Vocês sabem que eu não sou muito entusiasta do catálogo de filmes dessa Plataforma, por está sempre nos trazendo o mesmo do mesmo, uma chuva de clichês, mas... esse filme me surpreendeu lançando dúvidas e reviravoltas no enredo.

Quando se trata de dinheiro, de herança não-parental e ainda mais surpresa, tramas, intrigas e confusão temos. Coitada da nossa heroína e boa gente, Katie, se viu envolvida numa grande teia de mentiras e ganância. Dito isso, sem dar spoilers, deixarei apenas dois conselhos:

1º) Cuidado com quem você se relaciona;

2º) Quem tiver uma moral elástica e um caráter duvidoso, o dinheiro corrompe. 


Se a intenção é entreter e entregar uma boa história, esse filme cumpriu e deixo a dica.

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."