quinta-feira, 18 de maio de 2023

Tributo Musical ♫: Desculpe o Auê (1983) by Rita Lee

 

Eu tenho ciúmes nível "controlado", não demonstro e disfarço bem até quando não me convêm. Todavia, uma coisa é pairar uma atmosfera de suspeita e dúvida no ar mediante um lapso de insegurança e desconfiança, ser uma fantasia fruto da minha imaginação fértil e criativa, outra, bem diferente e exige-se um atitude drástica e até "barraco", quando há um exemplo nítido e incontestável de falta de respeito - isso pra mim é inadmissível, intolerável.

Sinceramente, eu não me lembro da última vez em que eu fiz alguma ceninha de ciúmes, porquê, de fato, não faz o meu estilo e nunca fez. Agora, se me der motivos reais, ... jamais queira conhecer a minha pior versão, o meu lado Hyde.




(...) Desculpe o auê
Eu não queria magoar você
Foi ciúme sim
Fiz greve de fome, guerrilhas, motins
Perdi a cabeça, esqueça

Da próxima vez eu me mando
Que se dane meu jeito inseguro
Nosso amor vale tanto
Por você vou roubar os anéis de Saturno...

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."