segunda-feira, 15 de maio de 2023

O que você faz (ou deixa de fazer) entre 4 paredes

 



(...) Agora pego
Um caminhão na lona
Vou a nocaute outra vez
Prá sempre fui acorrentado
No seu calcanhar
Meus vinte anos de "boy"
That's over, baby!
Freud explica...

Não vou me sujar
Fumando apenas um cigarro
Nem vou lhe beijar
Gastando assim o meu batom
Quanto ao pano dos confetes
Já passou meu carnaval
E isso explica porque o sexo
É assunto popular...

(Chão de Giz, Zé Ramalho)



Meu povo, deixe disso. Que coisa mais feia!!! Parem de "curiar" a vida alheia, querendo saber com quem fulano ou beltrano está levando pra cama. Se fosse apenas uma questão de fetiche, "olhar pelo buraco da fechadura", era até compreensível e, um tanto quanto, libidinoso, mas, querer ditar regras éticas e morais e ser o "fiscal da foda alheia" já é bizarro e o cúmulo do controle da intimidade alheia.

O que acontece entre 4 paredes, de acordo com a intimidade e a privacidade sexual de cada um (individual) e suas variantes (casal, trisal, grupal,..., whatever), só diz respeito às partes envolvidas. Assim, dentro do quarto, no universo das fantasias, fetiches e desejos, tudo é permitido, desde que seja com responsabilidade e de comum acordo, pois, prazer acompanhado de ressaca moral é péssimo e conflituoso.   

Se você é adepto aos "brinquedinhos" e jogos sexuais para esquentar o clima e excitar, pode. Se você apela para os profissionais do sexo (garotas de programa, michês), também pode, afinal, se sua conta bancária está repleta e permite esse excesso, quem está pagando é você. Se você é escravo dos seus desejos, taras e fantasias ou está buscando viver novas experiências, isso também pode. A liberdade é sua e a sua libertinagem também. 

O que eu quero dizer com esse post?!!! Primeiro, a privacidade é sua, logo você tem o direito de expressar a sua liberdade sexual como e com quem você deseja, sem precisar pedir permissão aos outros ou dar qualquer tipo de explicação. Segundo, você é dono(a) do seu prazer, logo só você tem ideia do que te satisfaz e o atrevimento em buscá-lo. 

O que é da esfera privada, continue privada. Mas, se você também curte um exposed, expôr a sua intimidade publicamente, também pode, desde que você tenha personalidade e coragem para que a sua vida íntima e privada seja devassada. Seja na sua privacidade (in off) ou na sua exposição sexual (on), a escolha é sua, tendo a consciência de que, mesmo havendo exposição pública e coletiva, é necessário consentimento (a vontade do outro também deve ser considerada e respeitada) e, em caso de excessos, de limites ultrapassados, existirão consequências drásticas à serem respondidas. 

Portanto, o que você faz ou deixa de fazer entre 4 paredes ou com quem você está, não me diz respeito, afinal à vida é sua e você tem liberdade sexual para atuar como bem entender. Se eu não estou nem aí para você, a recíproca também é verdadeira.

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."