quinta-feira, 25 de maio de 2023

Tributo Musical ♫: Bwana (1987) by Rita Lee

 

Ah, Bwana, Bwana... Ah!!! Eu também já fui teleguiado pela paixonite (hoje não mais). Quando eu também gosto verdadeiramente de alguém, o meu prazer é o seu prazer, mas, o meu defeito é não saber parar (até quando for recíproco, caso contrário,... rala peito!!!). Outra coisa, eu não sei cozinhar, mas, sou carinhoso e boemeo.

E aí Bwana, você também vai me salvar da sarjeta?!!! 

Amém,  Volúpia... Amém!!!



(...) Bwana, Bwana
Não sei cozinhar
Mas sou carinhosa
E tenho talento

Pra boemia
Corre sangria nas minhas veias (aleluia)
Volúpia

Adeus sarjeta
Bwana me salvou
Não quero gorjeta
Faço tudo por amor...

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."