Ohaaaa!!! Como nós ficaremos sem a Série Adim Farah (Meu Nome é Farah) até Setembro?!!! Já sinto sintomas de abstinência no ar...
A 1ª Temporada de Adim Farah passou tão rápido que a gente nem sentiu o tempo passar, esperando ansiosamente para que a próxima 4ª-feira chegasse correndo. Isso graças à:
1) Uma história coesa, interessante, dinâmica e muito bem contada que foi fluindo e seguindo uma crescente do 1º ao 14º Episódios;
2) Um elenco de 1ª grandeza, onde todos os atores se entregaram em cena e abraçaram ao projeto intensamente, fazendo de Adim Farah uma Dizi incrível e de sucesso internacional, ultrapassando as fronteiras turcas;
3) Os Escritores em conjunto com a Direção fizeram um trabalho bastante competente. criando um ambiente de trabalho harmônico e vencedor.
Aaaaah e o que falar sobre Engin Akyürek e Demet Ozdemir atuando em Adim Farah?!!! Grandes personas, talentosos e carismáticos isso já sabíamos sobre eles, mas, o que mais me impactou foi o grande trabalho que eles nos brindaram, atuando juntos e numa sintonia surreal dentro e fora dos sets das filmagens. Dito isso, como não se apaixonar por Fahir ?!!!
A 1ª Temporada chegou não deixando nada à desejar e também deixando em nós um gostinho de quero mais. Por mim, 14 episódios foram poucos para contar essa história fabulosa.
Agora, a pergunta que não quer calar: Como ficaremos 3 meses sem Adim Farah, Fahir, FaHirŞah e DemGin atuando juntos?!!!
Eu não estava preparado para encarar esse hiato até Setembro/2023 (supostamente).