segunda-feira, 28 de setembro de 2020

Vai uma série turca, aí?!!! (Ask Laftan Anlamaz)

 


Confesso que eu comecei a assistir "Amor Sem Palavras" por encantamento à primeira vista: Hande Erçel, a beleza dessa atriz me chamou bastante atenção e me lembrar vagamente a atriz Juliana Paiva. Obrigado Youtube pela recomendação. Apesar da relação entre Murat (Burak Deniz) e Hayat (Hande Erçel) expresse muito bem a dinâmica e a natureza autodestrutiva de um relacionamento tóxico, em se tratando de comédia romântica, a química entre Murat e Hayat convence. 

Maratonando com facilidade...

Um comentário:

Anônimo disse...

Estou assistindo à série agora. É um manual do relacionamento abusivo. O que me intriga é como conseguiram ronantizar isso.


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."