quinta-feira, 24 de setembro de 2020

TBT Tributo ♫ - Pet Shop Boys (IV)






Para tudo e Silêncio: A minha adolescência está de volta. Gabi, só quem viveu esse rolê sabe!!! Época maravilhosa que não volta mais. Saudades!!!


(...)I thought that when we fought I was to blame
But now I know you play a different game
I've watched you dance with danger, still wanting more
Add another number to the score

(All day, all day) watch them all fall down
(All day, all day) domino dancing
(All day, all day) watch them all fall down
(All day, all day, domino dancing)...




Você jogou tanto comigo que é inevitável eu não sentir essa sensação: "I don't know why, I don't know how, I thought I loved you but I'm not sure now"!!! Superado estou. Ai que delícia de HINO!!!



 Laudo Médico: Tocou, eu me jogo na pista mesmo!!!

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."