domingo, 20 de setembro de 2020

Cenas e Diálogos Memoráveis: Can y Saném 1

 


 

 Can: - Saném, amanhã tão pouco irei.

Saném: - Porquê?!!!

Can: - Eu decedi aceitar a oferta de Polén (Projeto dos Balcans). Me vou...

Saném: - Tu te vais?!!!

Can: - Sim.

Saném: - Está seguro?!!!

Can: - Sim, Saném. Seguro. Tenho decidido ir-me.

Saném: - Se já está decidido, okay. Mas, eu quero te dizer algo:
"Eu cometi muitos erros para não te perder, mas eu tenho me esforçado muito. Depois de ter me esforçado muito por ti, eu sabia que seria muito duro, mas, pelo menos, eu tenho tentado e você, tem se rendido Can".  

Can: - Saném...

Saném: - Agora, você foge de tudo. Dos teus problemas comigo, dos problemas com a sua mãe,... Se tu tens vontade de ir, eu não posso te impedir. Não posso. Como está decidido, adeus!!!

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."