domingo, 20 de setembro de 2020

Cena e Diálogos Memoráveis: Can y Saném 3

 


 

 Can: - Tua medicação?!!!

Saném: - Já faço tempo usando.

Can: À mim não tem passado nada, Saném. Nada em absoluto. Saném, eu sinto. Pensar que você esteve por uma clínica.

Saném: Pois, não sinta. Pois eu já sinto o suficiente. Tu não estavas e, na realidade, segue não estando aqui. Não voltou por mim. Não ficou por mim.

Can: Fiz o que você queria. Não quis me ver. Não confiaste em mim.

Saném: E tu tão pouco em mim. Porquê você não acreditou em mim. Tu foste se distanciando de mim e disse que tu ias... E eu não. Eu fiquei e fiquei louca.

Can: Se confiaras, eu não teria ido.

Saném: Se me quiseras, não teria ido. 

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."