domingo, 20 de setembro de 2020

Cenas e Diálogos Memoráveis: Can y Saném 5


 

 

 Can: - Saném, o que te passa?!!!

Saném: - E isso o que mais dá?!!!

Can: - O que mais dá?!!!

Saném: - Caso importa?!!!

Can: - Sabes o quê?!!! Eu tenho renunciado a buscar você na minha mente.

Saném: - Aí, você não vai me encontrar. Tu disseste ao teu pai que não sentias esse amor.

Can: - Saném, me escuta...

Saném: - O que vai servir isso?!!! Não vai mudar nada. O amor que você tem apagado no teu coração, está cravado à fogo no meu. Não vai apagar, não desaparecerá. E eu vou ficar louca e não seria a primeira vez que me passa. Eu estive ingressada numa clínica psiquiátrica e a ti tentaram apagar com pastilhas, mas, nem assim, puderam apagar. Como você pode esquecer?!!! Eu não entendo.   

Can: - Saném!!!

Saném: - O que queres?!!!

Can: - Por favor, eu gostaria de acabar em me explicar.

Saném: - Eu já tenho dito o bastante.  

Can: - Meu pai me disse que se eu não soltar as suas mãos, os sentimentos perdidos (esquecidos), renasceriam. E creio que ele tinha a razão.

Saném: - De verdade?!!! Você poderia ter pensado isso antes.

 

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."