terça-feira, 15 de setembro de 2020

Na ausência do notebook...


Na ausência do notebook, da minha rotina online, é preciso me reinventar à esse momento desafortunado (onde, encontro-me sem notebook por tempo indefinido, graças ao Johnny que passou com tudo por debaixo do birô, levando os fios/cabos junto com ele e derrubando o note no chão), ocupando a mente e o tempo livres. O ócio, o tédio e a abstinência online me consomem de tal forma que geram em mim ataque de ansiedade.

E agora, eu me pergunto: O que eu vou fazer?!!! Enquanto não conserto o notebook...

Já que fazer postagens via celular são basicamente infindáveis e não sairão estruturalmente da forma como eu gostaria, lembrei-me que o meu canal à cabo, também tem Canal Youtube e Netflix, logo... já me joguei. Com certeza, próximos dias, estarei maratonando séries. É o que temos para hoje e os próximos dias, semanas - Opa, sem queixas, afinal, eu não estou 100% off line.

Em situações inusitadas e diante de imprevistos, é preciso ter jogo de cintura e se virar com os recursos que se tem: ADAPTANDO-ME!!!

  



Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."